quinta-feira, 19 de junho de 2008

Faltou concentração para a vitória.

Perdemos contra a Alemanha, por falta de concentração defensiva. Razão tinha esta parelha em invocar a máxima concentração na selecção
para não responder, e até criticar o Benfica pela inoportunidade em querer respostas deles às questões que lhes foram colocadas, no momento em que faziam todo o sentido, já que foram feitas no seguimento das posições que assumiram sobre o caso
da condenação do clube portista.
E Scolari, perante uma parelha tão concentrada, não teve a visão suficiente para os colocar a jogar. Aposto que estes jogadores, tão hábeis na defesa como no ataque, impediriam a vitória da equipa adversária. Laurentino e Madaíl, despeçam-se.

6 comentários:

Ana Camarra disse...

Na minha infinita ignorância acho que Portugal perdeu porque a Alemanha marcou um golo a mais que nós.

Anónimo disse...

Laurentino e Madaíl...dois boçais mafiosos!

Para quando gente séria nos orgãos de poder ?????

goleador disse...

Camarrada,
ora bem...

Quem ganhou foste tu. Comeste mais caracóis.

Ana Camarra disse...

Comi mas foram menos que o normal.
Eu acho que devia de existir uma linha directa para falar com o socolari ou com Capitão de Equipa, tipo nº verde, estás ver.
A quantidade conselhos que se gritou naquele café em direcção á TV, os murros nas mesas e os palavrões foram uma coisa transcendental.
Mas enfim, não fiques nuito triste.

goleador disse...

Tás a ver... nem tudo é mau na meio da bola.
Deves gozar que nem uma perdida a ver o gesticular e bramar dos malucos. Admiro-me é não ires na onda.

Gostava de te ver impávida a devorar caracóis no meio da barafunda.

Ana Camarra disse...

Não fico impávida, dá-me para rir com aquelas alarvidades, depois existe um sector de amigos que ralham comigo como se tivesse 5 anos e outros explicam-me aquilo tudo como se eu fosse atrasada, eu dou gargalhadas.
Havia amigos meus completamente transtornados...outros apesar de tudo acham que eu estou a gozar.
Agora vai ser uma chatice convence-los a fazer petiscos ás 3 da manhã para ver os Jogos Olimpicos para ver...sei lá a esgrima!