Perdemos contra a Alemanha, por falta de concentração defensiva. Razão tinha esta parelha em invocar a máxima concentração na selecção
para não responder, e até criticar o Benfica pela inoportunidade em querer respostas deles às questões que lhes foram colocadas, no momento em que faziam todo o sentido, já que foram feitas no seguimento das posições que assumiram sobre o caso
da condenação do clube portista.
E Scolari, perante uma parelha tão concentrada, não teve a visão suficiente para os colocar a jogar. Aposto que estes jogadores, tão hábeis na defesa como no ataque, impediriam a vitória da equipa adversária. Laurentino e Madaíl, despeçam-se.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Na minha infinita ignorância acho que Portugal perdeu porque a Alemanha marcou um golo a mais que nós.
Laurentino e Madaíl...dois boçais mafiosos!
Para quando gente séria nos orgãos de poder ?????
Camarrada,
ora bem...
Quem ganhou foste tu. Comeste mais caracóis.
Comi mas foram menos que o normal.
Eu acho que devia de existir uma linha directa para falar com o socolari ou com Capitão de Equipa, tipo nº verde, estás ver.
A quantidade conselhos que se gritou naquele café em direcção á TV, os murros nas mesas e os palavrões foram uma coisa transcendental.
Mas enfim, não fiques nuito triste.
Tás a ver... nem tudo é mau na meio da bola.
Deves gozar que nem uma perdida a ver o gesticular e bramar dos malucos. Admiro-me é não ires na onda.
Gostava de te ver impávida a devorar caracóis no meio da barafunda.
Não fico impávida, dá-me para rir com aquelas alarvidades, depois existe um sector de amigos que ralham comigo como se tivesse 5 anos e outros explicam-me aquilo tudo como se eu fosse atrasada, eu dou gargalhadas.
Havia amigos meus completamente transtornados...outros apesar de tudo acham que eu estou a gozar.
Agora vai ser uma chatice convence-los a fazer petiscos ás 3 da manhã para ver os Jogos Olimpicos para ver...sei lá a esgrima!
Enviar um comentário