quinta-feira, 29 de maio de 2008

Paulo Assunção rescinde com o FC Porto

Paulo Assunção, considerado o melhor jogador da época passada, vai abandonar o FC Porto. O clube anunciou hoje, através de um comunicado publicado no seu site oficial, que o médio invocou a Lei Webster para rescindir o vínculo que o ligava ao tricampeão nacional.

Paulo Assunção justificou a sua saída com o Artigo 17º do Regulamento de Transferências da FIFA, que permite a um jogador rescindir contrato unilateralmente após três anos num clube, para representar um clube estrangeiro, tendo de indemnizar o clube pelo valor dos vencimentos que teria direito a receber por mais um ano que tinha de contrato.

No comunicado da SAD azul-e-branca pode ler-se que "o jogador Paulo Assunção informou a Administração da FC Porto, Futebol, SAD que põe termo, sem justa causa, ao contrato de trabalho desportivo que o liga a esta sociedade. Esta medida tem efeitos já no final da época em curso."

Um final de época pouco feliz para o clube do sr. P. da Costa que ainda carrega com a ameaça de não poder participar na Liga dos Campeões, devido a ter sido condenado por corrupção e não
ter recorrido da penalização que a CD da Liga aplicou.

2 comentários:

Anónimo disse...

És como um burro! A fotografia é do João Paulo.

goleador disse...

ó meu, se é como dizes, não te pareça mal. Mas como não tenho o desgosto de conhecer a peça, fui levado pelo mérdia do teu Jogo.