sexta-feira, 10 de julho de 2009

Apito dourado devagar vai apitando.




19:25 - Futebol -
FPF Francisco Tavares da Costa suspenso
O vice-presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi suspenso por quatro anos por manipulação das classificações dos árbitros e observadores nas épocas 2002/2003 e 2003/2004.
Na reunião de 30 de Junho, o Conselho de Justiça da FPF puniu Francisco Tavares da Costa "com suspensão de todas as funções desportivo-dirigentes por um período de quatro anos", de acordo com o comunicado emitido na quarta-feira.
No processo Apito Dourado, Francisco Tavares da Costa e outros antigos elementos do CA da FPF foram acusados de terem alterado as classificações dos árbitros e observadores nas épocas 2002/2003 e 2003/2004.
Francisco Tavares da Costa é o primeiro dirigente federativo ou da Liga de clubes a ser punido desportivamente no âmbito do processo Apito Dourado

Mais vale tarde que nunca. Esperemos que seja o principio do fim da mafia na arbitragem. Falta o Pinto de Sousa e outros donos da bola.
Pinto da Costa anda muito nervoso.

2 comentários:

No.Worries disse...

Essa escumalha tem que ser toda enjaulada.

E é preciso saber o que está por trás dessa manipulação da classificação dos árbitros, pois isso não passava duma troca de favores com o corrupto presidente do clube regional de andrades: os árbitros beneficiavam (como ainda hoje o fazem) o clube da fruta, e esses árbitros em vez de serem penalizados pelos erros ainda eram premiados com a subida na dita classificação.

Vergonhoso.

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera saúda todos os Benfiquistas no princípio de uma época que desejamos seja Gloriosa.

Glorioso, Dedicado, Apaixonado, Orgulhoso
EU SOU BENFICA
www.gloriosasfera.com