segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A nossa razão tem que sair à rua.


A politica de pacificação do futebol iniciada na época passada pela direcção de LFV, fracassou. Obviamente. E mais à vista que nunca está quem se opõe a tal esforço. O inicio deste campeonato está a mostrar que quem mexe nos 2cordelinhos" do poder e dos resultados, não são os clubes (equipas) em campo, é algo de nojento que circula nos bastidores e exposto publicamente pelas arbitragens no terreno de jogo. Os resultados são autenticamente fabricados, no que concerne ao Benfica e seus competidores directos. Posto isto em equação sucinta, adianto.

Perdeu-se tempo. Não se avaliou a vontade dos parceiros para a pacificação; ou pura e simplesmente fomos traidos por quem se dizia lutador pela verdade desportiva. O polvo de tinta azulada mantem-se instalado no seu meio corrupto e domina.

Há que arrepiar caminho. Contar connosco, com as nossas forças e nada de alinhar com gente e organizações que apenas nos prejudicam, quer no plano desportivo, quer no mediatico. Há que protestar, sempre e a toda a hora, contra as manobras mais ou menos encobertas que minam os nossos resultados e deixam a equipa em situações confrangedoras. Com palmadinhas nas costas, não vamos lá. Exigem-se medidas que a dimensão do nosso clube justifica. Como alguem disse em sentido figurado: "Às armas, às armas" os benfiquistas não têm que acagaçar perante violencia e roubos papais.

A SAD e a n/comunicação têm que ser mais ageis e eficazes em trazer ao grande publico a nossa revolta contra o descaramento com que somos prejudicados e agredidos. Cada dia que passa é mais "oxigenio" que se dá aos nossos inimigos ou adversarios. Essa realidade, essa a urgencia em mais não pactuar com tal gentalha mandante do nosso futebol e quem mantem esta impunidade.
A nossa razão tem que sair à rua.

3 comentários:

b DE m disse...

Vou nessa,

Herr von bolas disse...

Gostei do comunicado do Benfica.
Bora contra a escumalha.

Anónimo disse...

Estes corruptos só começam a marcar os penaltis a nosso favor quando começarem a levar na Boca podem ter a certeza,aquilo ontem foi um escândalo,o Saviola podia ter ficado gravemente lesionado tal a pancada que levou,e aquele merdas diz que não foi nada?Mas o que mais me chateia é que lá porque ganhamos já não falamos nisso,acho que o Jesus devia ter referido na conferência de imprensa que as coisas podiam ter sido mais fáceis se marcassem aquele penalti a nosso favor.Se fossem os corruptos andavam a falar um mês seguido.Ou mudamos de postura ou vamos continuar a ser tratados como anjinhos.Temos que usar o mesmo tipo de armas,os gajos andam de bazukas à 30 anos e nós insistimos na fisga.