quinta-feira, 18 de junho de 2009

!5 milhões, um rombo na "competencia" apregoada.


O senhor 15 milhões, para o Milan vale zero. Cissoko, o lateral comprado ao V. Setúbal por tuta e meia, afinal escapou ao competente (como tudo no clube corrupto) corpo clínico e foi rejeitado pelo clube milanês. Pinto da Costa, não obstante ter negociado com o seu amigo Galliani (segundo a CS) não contou tudo sobre o atleta, valorizado após o jogo Manchester . Galliani apesar de amigo, foi tirar duvidas e …. Milan 15 – FC Porto 0.
O caso vem levantar outro tipo de questões relacionadas com Cissoko. A primeira foi a sua rápida aquisição e o valor envolvido. Depois, sabe-se agora, o clube de Setúbal, nem salvaguardou os seus interesses, quanto a futura venda. Depois a compra de mais uma parte do passe do jogador, após o jogo de Manchester. E finalmente, a venda de um jogador com tanta margem de progressão, após meia-época no clube vendedor, é que esse não é o hábito do “especialista” P Costa, que sempre gostou de fazer render o máximo para os “cofres azuis” amadurecendo e valorizando os seus jogadores. A proposta do amigo Galliani, pelos vistos, deixou-o em êxtase. E nem se lembrou que, às vezes, os dentes fazem mal à língua. E assim, a propangadeada organização sofreu um arrombo à Titanic.
Nota final:
Não acredito nos jornais que assinalaram, que o celebérrimo António Araújo, esteve envolvido no negocio com o clube do Sado. O Araujo é o que aparece na imagem abaixo do "gerente de caixa". O Cissoko é o que está a jogar, o negro.

2 comentários:

anti-pasquins & mafiosos disse...

No recócó, não deixam comentar a noticia.
O pasquim só faz o que corrupto quer.

mugabe disse...

Onde o Pintainho e capangas metem a mão conspurcam tudo...agora até lixaram o espereto, ia todo arrombado ahahahahahahah