domingo, 15 de junho de 2008

Ninguém calará o Benfica

Nada inovadora a tese de que o Benfica (LF Vieira e João Correia) deveriam estar calados, no caso da exclusão do FCP da Liga da UEFA. Primeiro foi Guilherme Aguiar no ultimo "Dia seguinte" da SICnoticias, com a autoridade e conhecimento que não é temeroso nem avarento a proclamar. Agora é a SAD do clube portista a repetir (no site) o que o seu
defensor público tinha dito. Só mudaram os nomes. G. Aguiar não queria que Vieira falasse, a SAD não queria que João Correia fosse ouvido e muito pior, nem queria que JC interpretasse, como interpretou a decisão da Comissão de Apelo. Enfim... feitios.
E aqui, puxo mais uma vez os meus galões, insolentemente (?), É que a questão do Benfica ser parte interessada, que abordei anteriormente, revela agora a SAD azulibronca, "já o era há uma semana". Não sei se a SAD quer chamar aldrabão a G. Aguiar, se quer turvar as águas ou as duas coisas. Certo, certo foi o Benfica (e VG) só passar a ser parte interessada no processo por decisão do Comité de Apelo.
Mas percebe-se a aflição da SAD pintista, deixaram de poder falar sem receio de serem desmentidos. A uma só voz todos os argumentos passariam, já que a mafia merdiatica se encarregaria de enfeitar a trampa produzida.
Uma das consequencias do "pormaior" da parte interessada vai verificar-se quando o Benfica apresentar provas "que tanto o site do FC Porto como o da Liga apresentam ou apresentaram as tabelas relativas à classificação do último campeonato com a subtracção dos tais 6 pontos." e assim confirmar que a decisão do CD da Liga transitou em julgado. O que, até aqui, o Benfica, esteve impossibilitado de fazer.

4 comentários:

Ana Camarra disse...

por acaso a música é muito boa...não conhecia e gostei muito.
è a única coisa que posso comentar, quanto ao resto deves ter muita razão, por aquilo que percebo existem negócios escuros e coisas mal explicadas na Futebolândia. Mas isso não é normal?

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahah o Mady está fodido heheheheh o Pintinho rebenta com ele pelas costuras para ver se consegue sair da enrascada.

Cara Aninhas nos caracóis de hoje vai haver goleador de serviço ?? dentro da área ou fora de jogo ?? ahahahahahahahahahahahah

Ana Camarra disse...

Mugabe:

Por acaso não fui comer caracois neste jogo, se calhar foi por isso o resultado.
Mas devo dizer-te que te está a esticar e a ir por caminhos que não gosto, brincar é quando todos nos divertimos.
Tu parece que gostas que te puxe as orelhas de vez em quando...

goleador disse...

Este sacana de bleque
é sado-masoquista. Era o que faltava...

Camarrada, não lhe dês com força,
fá-lo sofrer. ahhahahahahaha