segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vai haver merda....


A UEFA desconhece, para já, outros casos ou averiguações como a que envolve o FC Porto e a sua participação na Liga dos Campeões, disse hoje à Agência Lusa fonte da assessoria de imprensa do organismo europeu. “A Comissão de Controlo e Disciplina não comunicou nada sobre Itália. Já recebemos a lista [da Federação Portuguesa] e o FC Porto está incluído. Agora é ver se os clubes preenchem todos os critérios para poderem participar”, assegurou a mesma fonte, referindo-se às equipas apuradas para as competições europeias e cujos nomes têm que ser comunicados pelas respectivas federações à UEFA até à meia-noite de hoje. A Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA reúne-se quarta-feira para analisar especificamente se o FC Porto tem condições de participar na “Champions” devido à recente condenação por tentativa de corrupção pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes.
.
( transcrito de "O Jogo" - insuspeito mérdia com estreitas ligações aos mafiosos da ribeira)
..........
Lá se vai mais uma esperança que os mafiosos depositaram, pressionando para que Madaíl intercedesse junto da UEFA. Igualmente foi à vida, a tese da dualidade de critérios deste organismo do futebol europeu. O que mais irá acontecer?
Já falta pouco para se saber. Até lá, recomendo que forneçam um carregamento de muitas toneladas de papel higiénico para as bandas do terreiro das lagartixas fumegantes.

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Eles tremem, tremem, tremem, que nem varas verdes.

Amanhã será o di D

Cumpts

Anónimo disse...

Vai haver merda e da grossa...o pintinho deve andar todo cagado, por isso faz todo o sentido.....Rolos e rolos de papel higiénico,..heheheheheheheheheheheheh penso eu de que !!!!!!