segunda-feira, 16 de junho de 2008

Acabou-se o bláblá mafioso


O Benfica anunciou hoje que vai mover um processo-crime ao assessor da FPF por não ter revelado a verdade sobre a questão de ter transitado ou não em julgado a pena de perda de 6 pontos, atribuida pelo CD da Liga ao clube pintista. ´João Leal, o assessor da FPF, é acusado de prestar falsas declarações e ter induzido em erro o Comité de Apelo e manifestado a sua ignorancia em matéria de facto, durante a audição naquele organismo europeu. Desconhece-se a quem obedeceu o assessor. Sabe-se no entanto que o Pintinho Corruptor, em entrevista na SICnoticias, atirou-se como gato a bofe, ao Leal por este ter enviado documentos comprometedores para a Primeira Instancia da UEFA, e que agora está muito satisfeito com o que este declarou e omitiu.
Ao contribuir para uma decisão errada este advogado/assessor da FPF violou "os deveres funcionais de natureza pública" constantes nos artigos 5º, 6º e 15º do regulamento disciplinar da UEFA. No entender das águias, o conhecimento desta era condição obrigatória, para quem foi chamado a depor e, por isso, as respectivas queixas vão avançar.
A nossa selecção perdeu com a Suiça por 2-0. Foi a segunda selecção de Scolari. Houve uma arbitragem anti-lusa. Mas chegarão estas atenuantes para justificar a atitude e falta de empenho e até classe vista em alguns jogadores? Numa muito resumida análise direi que só temos 11-15 nos 23 convocados.
Não quero crucificar Scolari, mas estou em crer que vai passar de bestial a besta, caso não passemos os quartos de final.
Aquilo que faz a camarrada Ana, não perceber o futebol, está prestes a acontecer. Só espero que desta vez não.

23 comentários:

Ana Camarra disse...

O quê?

goleador disse...

Passar do apupo ao aplauso, do não vale nada ao ser o maior.
Não foste tu que disseste, aquando de uma caracolada? Claro que sim. Camarrada, o goleador pode ser muito sintético, directo, mas não um esquecido.
Passaria a ser um Leal qualquer...ahahahahahaha

Ana Camarra disse...

Estou esclarecida, mas também isso é uma das especialidades nacionais.
Quem o Leal?

goleador disse...

O Leal é o seboso da FED. que está atrás do Tarzan. Olha bem para a ilustração.

Ana Camarra disse...

Amigo só com legendas pelas fuças deles não chego a lado nenhum...

goleador disse...

camarrada,
clica 2 x em cima da foto, para ampliar.
O Leal na legenda só vem como João.
Claro que se trata tudo caricaturar a situação.
Ainda tens muito que aprender em matéria de bola.

Ana Camarra disse...

Não é um assunto que me apetece aprofundar, até porque quanto mais sei, mais me parece um charco, é daqueles assuntos que fedem.
Claro que é uma caricatura e para quem percebe até deve ter graça.

Parece-me uma associação de Mafiosos com esquema estranho de arrependidos e contra arrependidos, tipo novela mexicana de baixa qualidade daquelas em que se dá um estalo e dez minutos depois entra o som.

Tem todos ar de corruptos e um pouco de tarados, gente de baixo nivél moral. Eu sei que quem vê caras não vê corações, mas que parecem, parecem...

Depois faz-me aflição o povo não sair á rua para umas coisas mas levar este tipo de assuntos muito a peito.

Enfim não ligues que eu hoje estou um bocadinho deprimida.

Ana

bivolta disse...

Ora, ora camarrada,
falhaste os caracóis e os golos.E pimba. Vamos lá... arriba, arriba.
Pois já há uma manif em fermentação.
Há muito que não te ponho a vista em cima.
Já ouviste a Joan Baez?

Ana Camarra disse...

Não gosto muito da Joan Baez, parece sempre uma especie de freira em extase transcendental.
Parece aquelas gajas muito certinhas que parte a louça toda á primeira oportunidade.
È daquelas que politicamente também passou a Republicana, sabias?

Ana Camarra disse...

Também gosto desta musica gitana, mas só assim uma de vez em quando, quando são muitas só me lembro da minha avó com um ar desolado de pois de estar em Sevilha durante a feira: Ai filha toda a noite o c***** a gritar parecia que estavam a apertar os tomates. Nunca mais vou á Feira de Sevilha.

goleador disse...

Sim a Joan Baez passou-se. Foi mais para te ouvir.
Mas a Sevilha e à feira, vou lá muito. Tenho lá amigos com "caseta", é só para as tapas, bebidas e muito baile, flamenco e sevilhanas, entre os amigos, pois a entrada é vedada a estranhos.

galo_na_piscina disse...

AHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Vim aqui a mais um pasquimerda lampion, ber se estão todos vivos, que o caso da gripe das aves foi mais serio do que se pensava,...e olha olha, pelos vistos o Bi-balde de merda também deambula por este galinheiro doméstico...xi.,...

è pa, ja espirravam a muito tempo, e a morte ja estava anunciada...

Por falar em merda, o orelhodo hj deve tar com umas fuças..... AHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Pronto, bastou uma contrariedade,para deixarem de roncar contra o Campeão Nacional, e umas das melhores equipas da Europa, e ja estão estes rabetas a falar de Musica sevilhana, ou cigana ou o c******


O paneleiros do C*****, quem gosta dessa merda são as Drag-queens.....


ahahahhhaaaahahahahahhahahhhahahhahahahahhhahah

Anónimo disse...

Calma que este resultado foi o resultado que a situação provocou.....agora contra a Alemanha é que vai ser a doer e aí sim,.....vamos lá ver senhor Scolari como é ....!!!!!


Aninhas foste-te abaixo comigo,...não estava à espera, porque julgava que eras mais inteligente ! desculpa lá qualquer coisinha !!!!

galo_na_piscina disse...

Ops...ja me esquecia

Galinácios na Champions..

So no Soccer Manager 2008/2009

AHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

Anónimo disse...

Até a UEFA ficou baralhada com as confusões do pintinho e do Tarzan....tá tudo fodido !!!!

farfalho, o maltês disse...

Pode ser que me engane,
mas isto vai ser o fim dos donos da bola.
O major batatas já foi.
E o pintinho e o Tarzan vão ser os próximos. A disciplina no futebol não pode estar ao sabor de mafiosos que sabem bem onde estão os buracos por onde escapar.
É preciso sentá-los perante os tribunais.

Ana Camarra disse...

Goleador, desculpa lá esta ocupação.Tens alfuma coisa cõntra e-mail ou estás de greve ás respostas.

Mugabe: Tu por vezes esticas-te muito, deves de andar a tomar muito jindungo, se te desiludi, paciência, nem todos estamos com a mesma pachorra sempre. Já viste o nome do meu blogue chama-se "Isto tem Dias".Tenho estado em dia não.
Eu desculpo e espero que tu desculpes e ficamos todos felizes.
Vai na volta estou mais estupida mesmo, mas não estou loura.

Galo na Piscina: por acaso você é que precisava de malaguetas na boca.

" R y k @ r d o " disse...

Não brinquem com a ana camarra.

É das duras, lol.

A montagem está genial.
.

" R y k @ r d o " disse...

Alguém me pode elucidar como comentar no blogue da ana camarra visto que o não consigo fazer?

Ou será só para convidados, a comer...caracóis? lol.
.

goleador disse...

Aguia,
Seria um abuso dar-te o endereço.
Mas a Ana é a peso para te-o indicar.
Penso eu de que.

Ana Camarra disse...

Ò Aguia tu tens cerebro de periquito carregas no meu nick aqui nos comentários, chegas ao meu perfil e entras no blogue.
Não vás para ele de futebol que eu não pesco nada.
mas pronto é http://anacamarra.blogspot.com/
Deixas o comentário e depois quando eu tiver paciência e for ver se tenho comentários em espera publico-o (nunca censurei ninguém a não um tótó que me mandou um link que me ia dando conta do computador).
OK?

goleador disse...

Aguia ahahahahahaha
o que é que fazias se um andrade dissese que tinhas cérebro de periquito?
Desculpa lá Ana, esta é a melhor prova de que a bola não é o forte dela.

galo_na_piscina disse...

Fraulein Camarra:

peço imensa desculpa se feri qualquer susceptibilidade, é que sabe, aqui no norte os malvados palavrões são uma constante, mas até nisso somos ricos (vocabolario), excepto no dinheiro que os empregos andam pela hora da morte..

mas enfim, ja agora, bou dar uma espiadela no seu blog, que se me agradar os seus devaneios intelectuais, até pode ser que o link, no meu blog, o qual a conbido a visitar...

quanto a frangalhada, paciencia meus marotos, continuem a espirrar, pode ser que percam o bico....


hahahahhahhhahhhahhhahahahhahah