sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quando o azulibronco pode virar preto.


Platini insatisfeito com a inclusão do FC Porto na Liga dos Campeões

A autorização concedida ao FC Porto de participar na próxima edição da Liga dos Campeões deixou amargo na boca ao presidente da UEFA. Para Michel Platini, «se um clube foi sancionado pela sua Federação, pela UEFA, por corrupção, não pode disputar uma competição europeia».
Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o líder do organismo que rege o futebol europeu não escondeu, assim, o seu desagrado com a decisão respeitante ao actual tricampeão nacional. «Como presidente da UEFA não estou nada contente com a sua (FC Porto) inclusão na Liga dos Campeões. Assumo-o claramente. A UEFA, durante o meu mandato, vai lutar até à morte contra a corrupção», vincou ainda Platini.
Recursos do Benfica e Guimarães para impedir o FC Porto de disputar a Liga dos Campeões
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) já anunciou ter recebido recursos urgentes do Benfica e Vitória de Guimarães contra a decisão da UEFA de incluir o FC Porto na Liga dos Campeões de futebol 2008/09. "O Tribunal Arbitral do Desporto recebeu hoje dois apelos, um do Benfica e um do Vitória de Guimarães, contra a decisão da Comissão de Recursos da UEFA , que anulou a decisão de primeira instância da UEFA, recusando a admissão do FC Porto na Liga dos Campeões 2008/09.
FIFA tira ao Benfica 6 pontos no campeonato, queria o Oliveirinha
uma estória da carochinha inventada pelo "o jogo" com propósitos muito claros, pela forma como é contada e sem fazer qualquer esforço para a confirmar. Um título fabricado no laboratório mafioso, e até para a desmentir apenas se socorrem da parte mais duvidosa de toda a estória. Diz o "o jogo" que tentaram contactar LF Vieira para confirmar a notícia e não conseguiram. Gato escondido... porque quem melhor que a FED. para assegurar a sua autenticidade? Ou até a própria FIFA? Para além de omitir uma série de factos e distorcer outros o "o jogo" mostra o seu despeito ao começar o desmentido com o "Benfica pagou já em cima do limite" ao América. Nem uma palavra sobre o facto tal verba ter sido paga ao Mirasol, outro clube brasileiro por onde também passou o jogador, e que essa verba lhe foi devolvida e só depois a ter disponibilizado para o América. Tudo com conhecimento da FIFA. Aliás o caso já tinha sido em tempos objecto de especulação jornalistica. Nem nisso foram inovadores.
Mas a azia do Oliveirinha e suas gentes, para além da imagem degradada do seu amigo Pinto da Costa, deve tambem estar relacionada com a anunciada criação do canal TV do Benfica, um corte abismal nas receitas televisivas da SportTV.
Tambem o facto de Espregueira Mendes, administrador do FCPorto, ter sido condenado a prisão, por burlar o Banco onde era gerente a favor de amigos, jogadores, dirigentes do seu clube deve andar a pesar muito.

6 comentários:

Ana Camarra disse...

O único comentário que me ocorre é que: o titulo deste post é muito melhor que o anterior.
Para o meu gosto, evidentemente.

goleador disse...

Camarrada, linguagem metafórica tambem dão titulos, menos bons (?) mas bem entendidos.

Anónimo disse...

Na verdade isto é tudo a mesma malta,....mas...o Pintinho é mais mafioso e há mais tempo do que os outros....!

Agora, o Platini sabe perfeitamente que houve corrupção do FCP.

galo_na_piscina disse...

ora bem, la benho eu por a cabecinha de pito do anfitrião goleado atrás em agua...

hahahahahhahahhhahahhahahhhahah

Atão parece que o castelo de cartas da mentira lampiona esta a desabar...ehehah, e isto é so o começo, agora que a criolina salganhada foi desmascarada, como so podia ser, porque a justiça em Portugal é lenta, mas raramente falha, e os teus apostulados totalmente descredibilizados, isto bai ter um efeito de neve, e ja so falta um caso...ou processo, a que pelos vistos bai pelo memso cano, para a mentira ser totalmente aniquilada...

Vamos ver em que buraco se bai meter o rato do Riscado Bosta e a cambada de ratos seus mandantes..ja estou a ver o filme.............

A seguir vem o Franciu batoteiro da Juventus, esse sim, o real batoteiro, bai ter que engolir as palavras que disse acerca do FCP..

quanto aos tristes seguidores lampiões, so lhes resta porem mais uma vez o ovo da avestruz, do seu ja de si rasgado olho do cu, de tantas paridelas a que ja nos tem sido habituados..

hahahahhahahahahahahhahahhahahahhaha

Fujam galin has, vem ai a raposa...

galo_na_piscina disse...

E por falar nos reais batoteiros, A associação recreativa e cultural lampiona a data do licenciamento do campeonato tinha um divida de mais de 100.000,00...devia ter sido automaticamente despromovido pa II....onde esta a lealdade e transparencia desportiva???

La entrou mais uma vez pela porta do cavalo, como aquando da divida ao fisco e seg.social...

Afinal quem sãoos batoteiros???

hahahahahhahahahahhahhahahhahah

Ana Camarra disse...

Concerteza!
Mas continuo a achar todos mafiosos.
Nem sai um desse baralho.