quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ventos fedorentos sopram do norte

Amigalhaços, malta que que gosta da verdade desportiva, ainda está por saber a decisão da UEFA, sobre o caso de corrupção originado pela pena aplicada pelo CD da Liga e aceite pelo FCPorto. Esta a realidade, apesar da muita tinta e nuvens de poeira que os mé(r)dia nos atiram para a frente dos olhos, numa tentativa desesperada de "mascararem" a verdade. É aquela tecnica de propaganda, tristemente célebre, da mentira repetida se transformar em realidade.
É precisamente, por desconhecer a decisão da UEFA, que resolvi escrever o que se segue, baseado na audição do boletim meteorológico.

O "manda chuva" cá do sítio assinalou que sopra uma ventania muito forte no sentido norte-sul, na tentativa de me aperceber do estado do tempo abri a janela e de imediato senti que o sacana falava verdade. Em simultâneo vi que o vento era fortíssimo e no sentido descrito, mas o pior foi o cheiro nauseabundo trazido pela ventania. Horrível, indescrítivel... fechei a janela de imediato e fui-me preparar para a labuta diária, com um pensamento a "roer-me" a mioleira: como vou enfrentar o fedor pestilento, com origem (informação de ultima hora) no kagadouro da ribeira, mais conhecido pela estrumeira das lagartixas fumegantes?
Mas tive uma ideia fulgurante: a máscara anti-gaz, que num momento de inspiração guardei (fanei) como recordação dos tempos de tropa, vai safar-me. E safou...
Já depois de sair notei que também foram trazidas pelo vento algumas asquerosas "osgas fumegantes", e não lagartixas como eu inicialmente confundi, ao vê-las ao longe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Goleador,....blog á maneira, fazia falta uma coisa assim ! Blog Especializado heheheheheh!!!

Fui nascido e creado em Benfica, mas quando puto e na hora de escolher clube, reparei que a minha família era toda do Sporting e os meus amigos todos do Benfica,...aí pensei...porra tenho que ser diferente destes gajos todos! perguntei à minha mãe de que clube era ela,....não ligava puto ao futebol mas disse-me que era do Belenenses, pois tinha nascido em Pedrouços frente à Torre de Belém,..e pronto nasceu assim mais um pastel !! mas apesar de ser azul, nada tenho de azul riscado apintalhado e mafioso do norte !!! e o meu Belem lá vai à taça intertoto,...se houver massa...!!!!

goleador disse...

Meu caro,
a mafia no futebol nasceu com a reacção anti-25 de Abril, em que bombistas, spinolistas e outros disfarçados democratas, começaram a incendiar sedes de partidos e a matar gente de esquerda lá para o Norte.
Sabia?

Percebe porque,o PC e o Valentim têm sido tão protegidos, políticamente?

Anónimo disse...

É claro que tem ligação,..a partir daí esses mafiosos montaram uma máquina com um emaranhado de interesses que inclui, futebol, política, drogas e prostituição !!

Até o Enes esteve metido nisso,...valentim, Mesquita, enfim tantos.....!!! um autêntico polvo !!!